Superintendência de Licitações

Aviso

Novo endereço da SUPERINTENDÊNCIA DE COMPRAS E CENTRAL DE LICITAÇÕES da SECRETARIA DA FAZENDA - ANEXO IV, sito na Quadra 103 Sul, ACSO 11, CONJ. 01, N° 38-A, Rua SO-07, Plano Diretor Sul- CEP: 77.015-030, Palmas/TO, Edifício DONA YAYÁ

PONTO DE REFERÊNCIA: EM FRENTE A JUCETINS/TO.

Fornecedor

A empresa interessada em obter o Certificado de Registro Cadastral e senha do pregão eletrônico deverá preencher a ficha cadastral e encaminhá-la juntamente com os documentos constantes da relação para o endereço abaixo especificado:

SUPERINTENDÊNCIA DE COMPRAS E CENTRAL DE LICITAÇÃO - SCCL da SECRETARIA DA FAZENDA - ANEXO IV, sito na Quadra 103 Sul, ACSO 11, CONJ. 01, N°s 38-A, Rua SO-07, Plano Diretor Sul - CEP: 77.015-030, Palmas/TO, Edifício DONA YAYÁ,

Recolher a taxa de emissão de CRC no valor de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) através de DARE - Documento de Arrecadação Estadual, código 424 - Taxa dos Atos da SGL. O dare poderás ser obtido através do endereço: http://www.sefaz.to.gov.br/dare/servlet/hnetccwkda ou nas Coletorias do Estado do Tocantins. O pagamento poderá ser feito na rede bancária autorizada ou em casas lotéricas.

Os documentos deverão ser autenticados em cartório ou acompanhados dos originais para autenticação pela SGL. Qualquer dúvida, entrar em contato com o Setor de Cadastro da SCCL/SEFAZ, pelo fones n°s (63) 3218-1348 OU 3218 -1548.

Ficha cadastral

Superintendência
de Compras e Central de Licitações
3218-1548 / 3218-1348

sccl@sefaz.to.gov.br

acesso restrito